Quem quer Casar com o Cuquedo?
No mês do Amor, recebemos a segunda edição do Music’yoga com estórias “Quem quer Casar com o Cuquedo?”! Uma sessão para famílias com base na estória “O Cuquedo e um Amor que mete Medo” de Clara Cunha, onde juntamos Músicas, Instrumentos e Posturas de Yoga, numa viagem divertida em busca do Amor.
Participação indicada a crianças a partir dos 3 anos. Todas as crianças devem ir acompanhadas de um adulto.
Dinamizado por: Carolina Ricardo (professora de Yoga) e Beatriz Carvalho (professora de música)
Duração: 45 minutos
Antes de Adquirires o teu bilhete sabe que:
- Em caso de ausência não é possível fazer a devolução do valor pago.
- Em caso de desmarcações, até 24h antes, o valor pago é convertido em vale-oferta, com validade de 1 ano para ser utilizado em qualquer um dos nossos serviços.
- Ao participar nos nossos eventos autoriza a recolha e divulgação de imagens, salvaguardando a identidade dos participantes.
- Se és nosso sócio tens direito a um bilhete individual oferta na compra de um bilhete para 1 adulto e 1 bebé/criança. Contacta-nos para mais informações.